Após fazer login com o e-mail utilizado na compra, acesse a seção "Minhas compras" para visualizar seu histórico de compras.
Se o status do pedido indicar "Em Análise do Posto Fiscal", significa que a encomenda foi retida pela Receita Federal para verificação da nota fiscal e dos tributos pagos. Esse processo pode levar até 10 dias úteis e não é possível acelerar a liberação. Assim que aprovado, o pedido seguirá para entrega.
Após a confirmação da compra, alguns bancos enviam um SMS ou notificam uma pré-autorização na fatura do cartão. Isso não significa aprovação imediata, pois todos os pedidos passam por uma análise de segurança que pode levar até 48 horas úteis. Durante esse período, os itens do pedido permanecem reservados. Se a compra não for aprovada, o valor não será cobrado.
Os prazos variam conforme a localização e o método de envio escolhido. Para consultá-los, informe o CEP de entrega no momento da compra. O prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que pode levar até 48 horas úteis.
Pedidos aprovados até meia-noite são processados no próximo dia útil. Compras realizadas aos sábados, domingos ou feriados serão processadas no primeiro dia útil subsequente.
Em casos excepcionais, como greves, manifestações ou fenômenos naturais, podem ocorrer atrasos na entrega. Caso isso aconteça, entraremos em contato para mantê-lo informado.
Se a transportadora encontrar obstáculos na entrega, a encomenda poderá ser encaminhada aos Correios para retirada. O custo desse processo já está incluso no frete pago. Em casos onde a entrega é realizada por transportadora, o cliente pode autorizar administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem o pedido. Após o recebimento, a empresa não se responsabiliza por possíveis extravios ou danos.
Caso tenha dúvidas ou discordâncias sobre informações fornecidas pelas transportadoras, entre em contato pelo nosso WhatsApp para avaliação do caso.
Os principais motivos para atrasos incluem:
Faça login no site, acesse "Minhas compras" e clique em "Ver detalhes do pedido". Em seguida, selecione "Ver rastreio no site da transportadora" para ser redirecionado ao site correspondente e acompanhar a entrega. Se a transportadora for os Correios, copie e insira o código de rastreio fornecido no site.
Se a compra ainda não foi finalizada, é possível editar o endereço antes de concluir o pedido. Caso já tenha sido concluída, entre em contato pelo WhatsApp para verificar a possibilidade de alteração.
Por segurança, nossa equipe pode entrar em contato para confirmar a solicitação.
Não temos loja física.
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Se precisar de informações sobre compras realizadas com o e-mail antigo, nosso suporte está à disposição.
Ao realizar a compra, o cliente autoriza a Papaipenteia a solicitar, a restituição de valores de ICMS pagos indevidamente, conforme o art. 166 do Código Tributário Nacional, seja por via administrativa ou judicial.